Procurado da Justiça por homicídio é preso em Juazeiro; e outro por estupro de vulnerável em Santana do Cariri

Viatura do destacamento PM de Santana do Cariri. Foto: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com
Viatura do destacamento PM de Santana do Cariri. Foto: Jota Lopes/Agencia Caririceara.com

Prisões foram efetuadas pela Polícia Militar em cumprimento a mandados judiciais.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois homens procurados da Justiça foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (8), no cariri cearense. Em Juazeiro do Norte, o investigado por crime homicídio José Fabrício Rodrigues de Sousa, de 18 anos foi capturado por volta das 11 horas, na residência dele na Rua São Damião, Bairro Santa Tereza, em cumprimento a mandado judicial.

José Fabrício Rodrigues de Sousa, de 18 anos preso em Juazeiro do Norte suspeito de homicídio. Foto: Agência Caririceara.com
José Fabrício Rodrigues de Sousa, de 18 anos preso em Juazeiro do Norte suspeito de homicídio. Foto: Agência Caririceara.com

A ofensiva ocorreu numa ação conjunta das equipes do motopatrulhamento MPs 07 e 08 com agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM. Jose Fabrício foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para as medidas cabíveis ao caso.

No mesmo horário, policiais militares da viatura RP52 de Santana do Cariri prenderam no Distrito Araporanga, o indiciado por estupro de vulnerável, Francisco Francinaldo de Oliveira Silva, de 42 anos, conhecido pelo apelido de “Azedinho”, profissão agricultor, residente no local da ocorrência.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Regional de Crato, o suspeito é padrasto da vítima e teria aproveitado a proximidade com a garota para cometer o delito. Ainda de acordo com apurações, a menina já havia sofrido outros abusos por parte do homem desde os 13 anos de idade e engravidou. Um exame de DNA foi solicitado para constatar se o suspeito é o pai da criança.

A prisão de “Azedinho” aconteceu em cumprimento a mandado de prisão. Após ser preso, o mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e já se encontra à disposição da Justiça na unidade prisional em Juazeiro do Norte. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, “Azedinho” já possuía passagens por estupro de vulnerável.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete