Procurados da justiça por estupro de vulnerável e violência doméstica são presos em Mauriti numa ação conjunta das Polícias Civil e Militar

Policia Civil de Mauriti
Policia Civil de Mauriti

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um foragido da justiça acusado de estupro de vulnerável e outro  que responde por violência domestica e familiar contra a mulher, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Mauriti.

Por volta das 11h30min, o delegado do município, Dr. André Felipe Torres solicitou o reforço da Polícia Militar para dar cumprimento a dois mandados de prisão no distrito de Palestina. Os militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Cabo Luiz, soldados Cavalcante, J. Sousa, Lopes Neto, J. Ramalho e Carvalho seguiram no apoio a policia civil no cumprimento das ordens judiciais.

O reciclador Olivan da Costa Oliveira, 34 anos foi preso na vila VPR Descanso. Ele reside no Bairro Novo Mauriti e estava com a prisão temporária em aberto por estupro de vulnerável. Já Cícero Almeida da Costa, de 28 anos foi preso em sua residência no Buraco da Gia. O mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela primeira vara de violência domestica e familiar contra a mulher de Juazeiro do Norte, datado de 28 de novembro de 2018.

Após serem presos, Olivan e Cícero foram encaminhados a Delegacia Municipal de Policia Civil de Mauriti, em seguida levados a perícia forense onde foram submetidos a exames de corpo delito, e depois conduzidos a cadeia pública de Juazeiro do Norte onde aguarda o pronunciamento da justiça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados