DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um foragido da justiça acusado de estupro de vulnerável e outro que responde por violência domestica e familiar contra a mulher, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Mauriti.
Por volta das 11h30min, o delegado do município, Dr. André Felipe Torres solicitou o reforço da Polícia Militar para dar cumprimento a dois mandados de prisão no distrito de Palestina. Os militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Cabo Luiz, soldados Cavalcante, J. Sousa, Lopes Neto, J. Ramalho e Carvalho seguiram no apoio a policia civil no cumprimento das ordens judiciais.
O reciclador Olivan da Costa Oliveira, 34 anos foi preso na vila VPR Descanso. Ele reside no Bairro Novo Mauriti e estava com a prisão temporária em aberto por estupro de vulnerável. Já Cícero Almeida da Costa, de 28 anos foi preso em sua residência no Buraco da Gia. O mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela primeira vara de violência domestica e familiar contra a mulher de Juazeiro do Norte, datado de 28 de novembro de 2018.
Após serem presos, Olivan e Cícero foram encaminhados a Delegacia Municipal de Policia Civil de Mauriti, em seguida levados a perícia forense onde foram submetidos a exames de corpo delito, e depois conduzidos a cadeia pública de Juazeiro do Norte onde aguarda o pronunciamento da justiça.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara