Professora do Crato cria livros com metodologia própria para alfabetizar crianças

Material didático desenvolvido por professora potencializa a educação infantil garantindo o desenvolvimento de habilidades e competências ainda na infância 

O ensino infantil é fundamental para o desenvolvimento da criança. É importante que a instituição de ensino tenha um ambiente propício à alfabetização, ensino de qualidade e práticas que garantam o desenvolvimento cognitivo da criança.

O Instituto de Ensino Construir, sediado no Crato, conta com metodologia exclusiva de ensino onde o material é desenvolvido para atender as necessidades de aprendizagem e adaptação no período infantil e fundamental.

Ana Raquel, professora e sócia-fundadora, ressalta: “meu foco sempre foi no infantil porque acredito que é a base, o alicerce de uma educação de qualidade. Possibilitando ao educando o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para a sua aprendizagem.”

“[…] Foi pensando em oferecer “educação especializada” que desenvolvi um material próprio e exclusivo; e, com a ajuda de uma editora, realizarei meu sonho […], explica Ana Raquel.

No Instituto, os pais podem optar entre a modalidade de ensino parcial ou integral. Dessa forma, é uma solução para os pais que trabalham e não conseguem assegurar a educação do seu filho em algum período durante o dia.

*Conteúdo “Commonike”

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete