Professora morre após colisão entre moto e animal em Porteiras, e ciclista após ser atropelado por moto em Brejo Santo

Professora, Maria Zilma da Silva, de 52 anos, a “Tia Sô” morreu vítima de acidente de transito em Porteiras-CE. Foto: Redes sociais
Professora, Maria Zilma da Silva, de 52 anos, a “Tia Sô” morreu vítima de acidente de transito em Porteiras-CE. Foto: Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Duas mortes em decorrência de acidentes envolvendo motocicletas foram registradas esta quinta-feira (30), na região do cariri. Uma das vitima foi uma mulher de 52 anos e a outra, um homem de 34.

O lavador de carros, Antonio Sérgio Bezerra do Nascimento, que morava na Rua Vereador Lourenço Gomes, Bairro São Francisco em Brejo Santo, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, 10 dias depois de ter sido atropelado por uma motocicleta. No último dia 20 de dezembro, ele trafegava de bicicleta por uma estrada do Sítio Capoeiro, em Brejo Santo quando foi colhido por uma moto. Na ocasião, Antonio Sérgio foi socorrido ao hospital do município, mas devido a gravidade do seu estado clinico acabou transferido ao HRC onde no dia hoje veio a falecer.

Em Porteiras, uma colisão de uma motocicleta com um animal provocou a morte de uma professora e deixou outra ferida. O acidente ocorreu na rodovia CE 397, no Bairro do Fumo na tarde de terça-feira, dia 28 de dezembro.

A professora,  Maria Zilma da Silva, que era mais conhecida como “Tia Sô” que residia na Rua Guilherme Couto, centro de Porteiras trafegava como passagem de um moto guiada pela sua colega de profissão, Isabel Furtado quando um animal invadiu a pista de rolamento e acabou atropelado pelo veiculo. As duas educadoras caíram da motocicletas e foram socorridas ao hospital do município.

Na manhã de hoje, Maria Zilma teve complicações no estado de saúde e não resistiu. Já Isabel continua internada. Os corpos de Antonio Sérgio e Maria Zilma foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete