Professores da Rede Estadual em greve realizam manifesto na Praça Siqueira Campos em Crato

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Como parte do calendário da greve professores e alunos da Rede Estadual, realizaram mais um manifesto na manhã desta segunda feira (02), na Praça Siqueira Campos no Centro em Crato.
Mais Escolas estão aderindo o movimento paredista que iniciou no último dia 25 de março

Os profissionais docentes que contam com o apoio dos alunos, reivindicam o reajuste de 12,67%, e reclamam que a data-base da categoria, de 1º de janeiro não foi respeitada pelo Governo do Estado além de outras reivindicações.

Nesta terça feira (03), haverá uma reunião com a categoria e na quarta feira será realizada uma assembleia em Crato, momento em que estará acontecendo também uma assembleia em Fortaleza.

Sobre o ato realizado nesta segunda feira, a Reportagem do Site Caririceara conversou com o Professor do Centro de Educação de Jovens e Adultos- CEJA, Cícero Adauto, que fala acerca da decisão da categoria…………………..

Professor Cícero Adauto fala ainda sobre um diálogo entre o Governador e uma Professora que foi publicado nas redes sociais……………………………..

A Reportagem do Site Caririceara conversou também com o aluno da Escola Profissionalizante Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, Pedro Lucas………………………………

O Presidente do Sindicato APEOC em Crato Professor Samuel Siebra fala da agenda da greve……………………

Professor Samuel Siebra destaca o posicionamento do Tribunal de Justiça do Estado que reconheceu a legitimidade da greve…………………

Foto: Jota Lopes/Arquivo Agência Caririceara.com
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados