Profissional autônomo agredido a faca no pescoço na cidade do Crato

hospital .Fco.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Jota Lopes

No início da madrugada desta sexta-feira (28), o policiamento do Ronda do Quarteirão do Crato foi acionado para o Hospital São Francisco, onde havia dado entrada um rapaz lesionado à faca. A Vítima foi identificada como sendo o profissional autônomo, Ítalo Bruno Cândido Muniz, 20 anos.

O mesmo Informou a polícia que por volta de 00h40min vinha caminhando pelas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus no bairro Seminário, quando se deparou com um indivíduo conhecido por “Jeferson”, que sacou uma faca e perfurou o seu pescoço. Ítalo acrescentou não saber o motivo da agressão. Os militares realizaram diligencias nas proximidades do local do crime, porém o acusado não foi localizado.

Mulher invade residência e tentar matar outras duas mulheres a faca

MISSÃO VELHA Nesta sexta-feira por volta das 07h30min, a polícia de Missão Velha tomou conhecimento de que na Avenida Coronel José Dantas 2239, centro de Missão Velha a jovem Maria Suelly da Silva Pontes, 22 anos de idade, teria tentado contra as vidas de outras duas mulheres, Damiana Ferreira Aguiar Lima, 62 anos de idade e Esmerinda Aguiar Lima Dos Santos, de 24 anos moradoras de casa onde ocorreu do delito.

Maria Suelly da Silva Pontes, 22 anos de idade
Maria Suelly da Silva Pontes, 22 anos de idade

Foi apurado pelo policiamento que atendeu a ocorrência que a ação criminosa teve como motivação, uma discussão na noite de ontem, envolvendo as referidas pessoas. Na manhã de hoje a acusada conseguiu adentrar a casa das vítimas destelhando o imóvel e no interior da residência de posse de uma faca, investiu contra Esmerinda e Damiana, as quais antes de serem lesionadas saíram correndo pedido socorro.

Revoltada por ter conseguido matar as vítimas, Maria Suelly ficou totalmente transtornada e fechou a porta da residência passando a quebrar tudo que via pela frente. A polícia foi acionada e ao chegar foi obrigada a abrir porta a força. Ao adentrarem ao imóvel o policiamento se deparou com a acusada com uma corda lançada em um dos caibros com o intuito de tirar a própria vida.

Damiana Ferreira Aguiar Lima 62 anos
Damiana Ferreira Aguiar Lima 62 anos

Os policiais conseguiram evita o suicídio, e em seguida conduziram as partes à presença da Autoridade Policial Civil na Delegacia de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC Maria Suelly passou a ameaçar Damiana vindo a vítima a passar mal e ser socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA do bairro Limoeiro. Diante dos fatos, Maria Suelly foi autuada em flagrante delito com base na lei Maria da penha violência doméstica ficando a disposição da Justiça.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete