Profissional autônomo é assassinado com dois tiros de pistola 380 em Salitre na noite deste domingo.

Profissional autônomo é assassinado com dois tiros de pistola 380 em Salitre na noite deste domingo.

Por volta das 21 horas, deste domingo na rua Dr. Bruno Bairro alto Alegre, na cidade Salitre o profissional autônomo Antonio Francilândio Barbosa, 38 anos de idade foi vitima de homicídio a bala. Ele morava na rua Padre Cicero no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Segundo apurou a polícia, a vítima teria ido no seu carro Fiat Strada a um estabelecimento comercial comprar cigarros e ao sair do comercio foi surpreendido por dois homens não identificados que lhe agrediram com dois disparos de arma de fogo, possivelmente pistola calibre 380 no abdômen e no rosto.

Após cometerem o homicídio, a dupla empreendeu fuga num carro modelo Corolla, de cor prata e placas não anotadas guiado por um terceiro desconhecido seguindo destino ignorado enquanto a vítima morria no local.

Familiares de Antonio Francilândio afirmaram a policia desconhecerem a motivação para o crime e que o mesmo tinha passagens policiais apenas por embriaguez ao volante e desacato. No local do homicídio a policia apreendeu uma cápsula de arma de fogo, calibre 380 que foi entregue na delegacia de policia civil. Foram feitas diligencias em torno do fato pela PM, mas sem êxito em prender os acusados. (Foto: Reprodução)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete