Programa PROERD comemora 16 anos de instalação.

Dia Estadual do Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara

Em alusão ao dia Estadual do Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), comemorado no dia 04 de maio, hoje na sede do 2° BPM onde fica sediado a 1ªCia/5ºBPcom, foi realizada solenidade pela passagem do aniversário do PROERD que hoje completa 16 anos.

O evento contou com a presença de 11 escolas com cerca de 250 alunos. Sob a coordenação do Major PM Adailton e Tenente Oliveira, os instrutores Sargentos Lopes, Fontes, Narcísio, Lacerda e o Cabo Brito desenvolvem o trabalho preventivo atendendo 2510 alunos de 44 escolas em 4 município do Cariri durante o semestre atual.

⁠⁠⁠O evento contou com a presença do Tenente Coronel Hermann, além dos professores e diretores das escolas envolvidas.

O Major PM  Valdenor Agra Filho concedeu entrevista exclusiva a reportagem do Site Caririceara em que se reportou da importância do do Programa de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), na região do cariri.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete