Programa que garantirá distribuição de leite para escolas da rede estadual é apresentado na região do Cariri

Execução-do-PAA-Leite-é-monitorada-pelo-Governo-do-Estado DIVULGAÇÃO (Copy)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Uma parceria entre as Secretarias de Educação e do Desenvolvimento Agrário vai garantir o fornecimento de leite para diversas escolas da rede pública estadual de ensino, em vários municípios do Ceará. Como parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a ação busca incentivar o consumo de leite, contribuindo para a melhoria do cardápio das escolas.

Na manhã desta quarta-feira, a coordenadora do PAA leite, Gizele Moraes, esteve promovendo no auditório da Escola Profissionalizante Violeta Arrais em Crato, uma palestra com diretores das unidades de ensino da rede estadual localizadas na região do Cariri com o objetivo de explicar como ocorre o funcionamento do programa.

O PAA leite existe no Ceará há 13 anos, porém, a implementação do programa nas escolas só veio ocorrer em 2016 como ressalta Gizele Moraes…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete