Projeto de Revitalização do Centro Comercial foi lançado na noite desta quarta-feira em Crato

Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara (3)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

Numa parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e Prefeitura Municipal, foi lançado na noite dessa quarta-feira no auditório da CDL, o projeto de Revitalização do Centro Comercial da cidade do Crato.

Na oportunidade, a empresária de Florianópolis, Rosângela Macedo, apresentou um case de sucesso sobre a revitalização do comércio, mostrando os resultados do projeto semelhante que ocorreu em sua cidade, com o centro comercial denominado de Vidal Ramos Open Shopping.

Segundo Rosângela Macedo, a iniciativa partiu de um desejo de mudança dos lojistas locais que, insatisfeitos com as condições precárias que a rua apresentava, iniciaram um movimento para a requalificação do espaço…

De acordo com a empresária, o Crato tem boas condições de desenvolver o mesmo projeto…

Para o prefeito Zé Ailton Brasil (PP), esse é um importante passo para o desenvolvimento do município…

A expectativa é de que até o final de 2017 o projeto de revitalização seja instalado, como relata o presidente do Sindilojas em Crato, Duda Alencar…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete