Projeto do Complexo turístico de Benigna, em Santana do Cariri é tema de encontro entre poder público local e Diocese de Crato

Projeto do Complexo turístico de Benigna, em Santana do Cariri é pelo poder público local Diocese de Crato

O Procurador do Município de Santana do Cariri, Sangiorgy Ribeiro, representando o prefeito Pedro Henrique Correia e o engenheiro João Lucas, estiveram reunidos em audiência com o Bispo Diocesano Dom Gilberto Pastana e o Pároco Paulo Lemos, na cúria Diocesana, na manhã desta segunda-feira,7.

A pauta do encontro foi apresentar a área que o município vai destinar para o Centro de Romaria, a praça de Eventos e um Monumento de Benigna, no Bairro Inhumas. Os projetos estão em fase de elaboração.

O prefeito Pedro Henrique Correia que cumpria outra agenda, disse que o projeto do complexo turístico de Benigna vai favorecer o desenvolvimento do turismo religioso na cidade e assim estimular a geração de renda e mais oportunidade para os cidadãos.

“Eu não tenho dúvidas que com esse projeto, com apoio da diocese, do governo do estado, teremos um turismo religioso aquecido e consequentemente a geração de renda para nosso povo”, destacou.

*ASCOM da PMSC

Leia também



PATOM

Enquete