Projeto Eu, Cidadão começa suas atividades nesta segunda feira em Crato

FOTO ILUSTRATIVA

Na última quinta feira dia (11), aconteceu à primeira reunião com os pais das crianças inscritas no Projeto Eu, Cidadão que deverá iniciar suas atividades na próxima segunda feira dia (15), das 13h30min as 17h00min.

O Projeto propõe a realização de atividades esportivas, culturais e outras ações de desenvolvimento com o objetivo de promover a cidadania nas crianças e adolescentes.

Entre as atividades propostas estão oficinas de leitura, cinema educativo, reforço escolar, entre outros.

O Projeto funciona na Avenida Perimetral S/N bairro Pinto Madeira em Crato e é realizado através da Coordenadoria Municipal de Políticas sobre drogas em parceria com a Universidade Regional do Cariri- URCA.

Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas pela manhã das 08h30min as 11h00min no Núcleo de Práticas Jurídicas da URCA na Avenida Perimetral S/N bairro Pinto Madeira em Crato.

A Reportagem do site Caririceara conversou com a Coordenadora do Projeto Eu, Cidadão Francisca Alves………………………

Francisca Alves que também é da Coordenadoria Municipal de Políticas sobre drogas, destaca que mensalmente o Projeto será avaliado em parceira com os pais……………………..

Foto ilustrativa
Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados