Projeto Eu, Cidadão encerra suas atividades em 2016

FOTO ILUSTRATIVA
FOTO ILUSTRATIVA

João Vieira/Agência Caririceara.com
Colaboração do radialista Paulo Dimas
Foto: Ilustração/Internet

Funcionando desde agosto deste ano, o Projeto Eu, Cidadão em Crato encerrou suas atividades de 2016 nesta sexta feira (16).

Na ocasião também houve o encerramento do Programa Jogo Ellus que funciona na Escola Gonzaga Mota e no Colégio São Francisco, o Programa Tamo Junto realizado no CAIC da Batateira e o Programa Família Forte que acontece no CRAS do Seminário.

O Projeto Eu, Cidadão atende atualmente cinquenta crianças no período da tarde com uma série de atividades que vão desde cinema, palestras, aula de reforço, música, violão dentre outras.

O Projeto que funciona no Prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas da Urca, é uma parceria da Coordenação Municipal de Políticas sobre drogas com a Universidade Regional do Cariri, além do apoio da Universidade Leão Sampaio Unileão.

A expectativa da Coordenação é que no próximo ano o Projeto possa atender também a lista de espera de cinquenta crianças totalizando cem.

A Reportagem conversou com a Coordenadora do Projeto Eu, Cidadão Francisca Alves sobre o encerramento das atividades………………………..

Francisca Alves destaca as parcerias para a realização do Projeto………………………

A cidadã Maria de Fátima é mãe de um aluno do Projeto Eu, Cidadão e fala a nossa Reportagem…………………………

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete