Projeto Família na Praça atende mais de 700 pessoas em Crato

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria do Esporte, lançou nesse domingo (29) na Praça da Sé, no Município, o Projeto Família na Praça. O Objetivo é disponibilizar à sociedade cratense atividades esportivas e de lazer, incentivando assim uma mudança positiva de hábitos, com a inclusão social, esporte e saúde com a família.

Foi uma manhã de muita interação com atividades destinadas a crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Passeio ciclístico, futebol, treino funcional para melhor idade, zumba, danças, brincadeiras infantis, skate, artes marciais, capoeira e hip hop, bem como serviços de saúde com aferição de pressão arterial e testes de glicemia.

Os serviços contaram com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e de Trabalho e Desenvolvimento Social. Segundo o Secretário de Esportes do Crato, Lamar Lima, o lançamento do projeto foi muito positivo. “Mais de 700 pessoas participaram e esse foi o início de diversas ações que planejamos para toda a cidade, alcançamos o nosso objetivo no sentido de estimular a família à prática esportiva e hábitos saudáveis”, destaca. O Prefeito Zé Ailton Brasil esteve presente no evento e enalteceu a realização de projetos, como esse que promovem a qualidade de vida da cidade como um todo.

ASCOM da prefeitura do Crato

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados