Projeto Menino Jesus em Crato recebe doações da Cruz Vermelha e Associação Nacional para Salvar Vidas

Projeto Menino Jesus em Crato recebe doações da Cruz Vermelha e Associação Nacional para Salvar Vidas Foto Joõ Vieira gência Caririceara (4)

João Vieira/Agência Caririceara.com
Colaboração do radialista Paulo Dimas
Fotos: João Vieira

O Projeto Menino Jesus que funciona na Rua Macário Vieira de Brito bairro Vila Alta em Crato recebeu inúmeros produtos na manhã dessa quarta-feira, (21).

A ação solidária de iniciativa da Cruz Vermelha Brasileira e Associação Nacional para Salvar Vidas- ANSV, com apoio do Kariri da Sorte Cap, faz parte da programação Natal Solidário 2016.

Projeto Menino Jesus em Crato recebe doações da Cruz Vermelha e Associação Nacional para Salvar Vidas Foto Joõ Vieira gência Caririceara (3)Foram entregues diversos itens para o projeto como computadores, ventiladores, data show, televisores, aparelhos de som e DVD, vários colchões infantis, caixa de som profissional, dentre outros produtos.

Há 21 anos, o Projeto Menino Jesus que vive somente de doações, atende atualmente mais de 500 crianças e adolescentes, sendo 238 crianças de 0 a 2 anos.
Em oito de agosto de 1995, o Projeto Menino Jesus atendia somente cinco crianças, o espaço era apenas um terreno baldio.

Projeto Menino Jesus em Crato recebe doações da Cruz Vermelha e Associação Nacional para Salvar Vidas Foto Joõ Vieira gência Caririceara (2)Apesar das dificuldades hoje são 14 salas de aula e sessenta colaboradores entre voluntários efetivos e temporários do município que se dedicam dia a dia com muito amor e dedicação.

A Reportagem acompanhou a entrega dos produtos na manhã desta quarta feira ao Projeto Menino Jesus e conversou com o Coordenador Regional da Cruz Vermelha Brasileira Sangiorgy Ribeiro………………………

Sangiorgy Ribeiro destaca a satisfação de poder contribuir através das parcerias………………………..

Dr. Leitão Moura que é um dos padrinhos do Projeto Menino Jesus, também fala a Reportagem………………………………….

O Diretor do Fórum do Crato, o Juiz de Direito Dr. Ângelo Bianco Vetorazzi, agora também padrinho do Projeto, esteve presente nessa ação solidária………………….

A coordenadora do Projeto Menino Jesus, Professora Maria Nereide Amorim, emocionada fala a nossa Reportagem……………………..

Professora Maria Nereide Amorim, diz que qualquer doação é bem vinda ao Projeto………………………….

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete