Projeto Produtor de Águas é aprovado em sessão desta segunda-feira do Legislativo cratense

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Davi Salomão com reportagens de Ambrósio Santos
Foto: Jota Lopes/Caririceara

A Câmara Municipal discutiu e aprovou na sessão desta segunda-feira o projeto Produtor de Águas.

A ação tem como objetivo preservar as nascentes, riachos e levadas, e criar em Crato uma cultura de preservação ambiental permitindo que os interessados em aderir ao programa possam ser recompensados.

Com a aprovação do projeto, o município se prepara agora para concorrer ao edital da Agência Nacional de Águas (ANA), que busca recuperar e preservar as fontes localizadas na Chapada do Araripe como destaca o presidente da Saaec, doutor Yarley Brito…

Ainda durante a reunião, os alunos da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Governador Adauto Bezerra (antigo Polivalente) estiveram presentes no plenário daquela casa para acompanhar de perto como são desenvolvidos os trabalhos do Poder Legislativo no município. O professor da disciplina de Geopolítica, Alcides Brito ressalta de que maneira vem sendo trabalhada essa atividade…

Para o estudante José Pedro, a ação estimula os jovens a conhecerem de que maneira funciona o Legislativo municipal…

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados