Promotora de Justiça e Diretor de trânsito do DETRAN responsável pela obra se reportam a construção da Ciclovia do Cariri

Em reunião realizada essa semana, o Ministério Público de Juazeiro do Norte o e DETRAN discutiram a construção da ciclovia do Cariri.

Na pauta, a segurança dos ciclistas, acessibilidade, faixas de pedestres, e também foi discutida a preservação de árvores ao longo das CEs principalmente dos Ipês na Avenida Leão Sampaio que liga Juazeiro do Norte a Barbalha.

Segundo o DETRAN todas as adequações estão sendo feitas ao longo do Projeto e de acordo com a Lei.

Todos os trechos mais críticos estão sendo estudados para garantir segurança aos ciclistas e acessibilidade para todos os transeuntes.

A ciclovia do Cariri que terá 17 km de extensão deverá ser concluída em 60 dias.

Alessandra Magda Ribeiro Monteiro _ Promotora de Justica 13,09Nossa Reportagem conversou com a Promotora de Justiça de Juazeiro do Norte Dra. Alessandra Magda Ribeiro Monteiro………………………..

Julio Cavalcanti _ Diretor de Trânsito do DETRAN-CE_ 13.09O Diretor de trânsito do DETRAN responsável pela obra da ciclovia do Cariri, Dr. Júlio Cavalcanti fala sobre a preocupação com a segurança dos ciclistas…………………………

Dr. Júlio Cavalcanti destaca que as adequações estão sendo realizadas ao longo da obra………………………….

O Diretor de trânsito do DETRAN responsável pela obra da ciclovia do Cariri, Dr. Júlio Cavalcanti também fala da preservação das árvores ao logo da Avenida………………………………

Fotos: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Por: João Vieira/Agência Caririceara.com
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados