Promotora de vendas é vítima fatal de acidente envolvendo moto e caminhão em Juazeiro do Norte.

Um acidente de transito ocorrido no final da tarde desta terça-feira (02), em Juazeiro do Norte vitimou fatalmente uma mulher de 33 anos de idade, que residia no bairro São Miguel na cidade de Crato.

Por volta das 17 horas, a promotora de vendas Maria Ivoneide Sales de Oliveira , guiava sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYV-3988, inscrição de Crato-CE, pela Avenida Castelo Branco quando ao lado da construção do Condomínio Unique, no Bairro Santa Teresa perdeu o controle do veiculo vindo a cair debaixo de um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas CGR-9260, inscrição de Brejo Santo que descia pela Avenida dirigido pelo motorista Cícero dos Santos, de 43 anos, residente no Bairro São Miguel em Juazeiro.

Maria Ivoneide teve morte instantânea, deixando esposo e dois filhos, um de 3 e outro de 15 anos. O corpo dela ficou parcialmente debaixo dos pneus traseiros do caminhão, sendo necessária a presença do uma equipe de militares dos bombeiros para suspender o caminhão e retirar o corpo que foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados