Proprietário de bar é morto a tiros em seu comércio em Campos Sales

O comerciante João Pereira de Carvalho Neto, o João Neto como era mais conhecido, 32 anos,  foi assassinado a bala por volta das 14h30m, deste sábado(06) no interior de seu estabelecimento comercial, um bar  situado à Rua Celerino N. de Carvalho, 264, no Bairro Guarani, em Campos Sales onde segundo a polícia, também funciona um ponto de aposta do BETS 99. João Neto realizava a aposta de um cliente momento em que chegaram dois homens  desconhecidos em uma motocicleta de cor preta de placa identificada apenas como sendo W– 2108 e demais características não anotadas, estando um deles usando boné azul e camisa preta que sem qualquer discussão cometeram o crime para depois fugiram tomando rumo ignorado. 

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local já encontrou João Neto em óbito. A Polícia Militar ao tomar conhecido do ocorrido se fez presente ao local isolando a área e fazendo as primeiras diligencias a fim de identificar e capturar os atiradores. A Ciops Campos Sales informou que no junho último, João Neto foi conduzido a DP  acusado de por ilegal de arma de fogo, quando por determinação judicial foi feita uma buscas na casa onde ele morava.

O policiamento que atendeu a ocorrência  solicitou a presença da pericia forense que fez o traslado do corpo do comerciante para ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. A morte de João Neto foi  o 9º homicídio registrado esse ano em Campos Sales, o último tinha acontecido dia 25 de julho quando dois indivíduos mataram com golpes de faca na região do tórax e costas o agricultor Francisco Lima de Sousa, 45 anos dentro de sua residência no Sítio Tanquinho, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na zona rural do município.

Fotos recebidas via WhatsApp

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

 

 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados