Proprietário de bar morre baleado ao intervir em uma briga de clientes, em Juazeiro do Norte.

Proprietario de bar morre baleado ao intervir em uma briga de clientes, em Juazeiro do Norte.

Após quatorze dias sem registro de homicídios em Juazeiro do Norte, na noite de ontem ocorreu o 95º no município e o primeiro deste mês de outubro. O crime aconteceu por volta das 21h30min, no “Débora do Bar” que funciona na Rua Ana Rita de Sousa, defronte ao condomínio Tenente Coelho 1, Minha Casa, Minha Vida, bairro Aeroporto. A vítima foi o proprietário do estabelecimento, Domingos Alves Borges, 46 anos que residia no condomínio Minha Casa, minha vida.

Policiais do ronda do quarteirão que estiveram no local do crime, onde tomaram conhecimento através de testemunhas que a vítima teria ido intervir em uma briga entre dois homens que estavam bebendo no referido estabelecimento e acabou sendo lesionado à altura do tórax, do lado direito.

Populares socorreram Domingos ao Hospital regional do Cariri, aonde o mesmo veio a óbito ainda no setor de emergência. As viaturas de serviço da polícia militar fizeram diligencias em torno do fato, mas sem êxito na prisão do acusado que fugiu numa motocicleta modelo Bros e demais características não anotadas.

A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que Domingos não possuía antecedentes criminais. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri pra ser necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento.

A última pessoa que havia sido assassinada em Juazeiro do Norte foi o adolescente de 17 anos, Anderson Pereira da Silva, apelidado por “Bileu” que residia na Rua Avenida Nossa Senhora Aparecida no João Cabral. Ele foi executado com um tiro na cabeça e dois nas costas por volta das 20h19min, do dia 27 de setembro no cruzamento da Avenida Nossa Senhora Aparecida com Rua Ozana Pereira, no Bairro João Cabral.

Foto recebida via WhatsApp

Por: Jota Lopes/ Agencia Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete