Proprietário de lava jato morre em acidente de moto em Juazeiro

Antonio Pinheiro Torres da Silva Foto WhatsApp

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste domingo (22) provocou a morte de um homem de 39 de idade, em Juazeiro Norte. O proprietário de um lava jato que funciona no bairro Timbaúbas morreu num acidente envolvendo uma motocicleta.

A vítima trata-se de Antonio Pinheiro Torres da Silva. Ele residia na Rua Luiz Galvão Pereira, 203, Timbaúbas. Segundo informações da Ciops Juazeiro do Norte repassadas a reportagem do Site Caririceara, “Toim” como era mais conhecido o acidentado, guiava uma moto modelo Biz ES 125 de cor azul e placa HXT-9317  pela Avenida Humberto Bezerra, momento em que ao chegar em frente ao Cemitério Parque das Flores, no Bairro Leandro Bezerra,  por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veiculo indo encontro a um poste de iluminação.

Em decorrência da colisão, a vítima sofreu graves ferimentos falecendo no local. O policiamento que atendeu a ocorrência solicitou a presença da perícia forense que fez o traslado do corpo de “Toim” para ser submetido a necropsia e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete