Prorrogado prazo de inscrição do programa Auxílio Juazeiro Empreendedor

Firmbee / 139 images

O prazo para os empreendedores de Juazeiro de Norte realizarem inscrições do programa Auxílio Juazeiro Empreendedor-AUJE foi prorrogado até o dia nove de julho.

Os interessados poderão se cadastrar para ter acesso a uma série de cursos, assistência, promoção de vendas e muitas outras ações, gratuitamente.

O Programa foi pensado para ajudar os pequenos negócios do município como Micro Empreendedores Individuais (MEIs), Pequenas Empresas e empresas de pequeno porte. Esse segmento representa 95% do setor, em Juazeiro, e foi afetado pelas medidas restritivas do comércio, durante a pandemia da Covid-19.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação inclui cursos, palestras, orientação contábil e jurídica, acompanhamento psicológico e plataforma para promoção e vendas online. Ao todo, são 19 serviços disponibilizados, através de parcerias com Sebrae, Conselho Regional de Contabilidade e Associação dos Contabilistas da Região do Cariri, Jobs All Time, Mostruário e OAB Juazeiro.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados