Prosseguem as obras de requalificação da Avenida Letícia Pereira em Juazeiro do Norte

O momento inicial das obras de requalificação da Avenida Letícia Pereira ligando os bairros Lagoa Seca e Cidade Universitária em Juazeiro do Norte foi a construção das calçadas laterais. Junto a esse processo, a Construtora Plana cuida da colocação do meio fio em concreto junto às calçadas e nos canteiros centrais da via que terão piso intertravado para ganhar ares de modernidade. O enorme calçadão já garante um novo visual naquela avenida que conquistou ainda moderna iluminação.

A autorização dos serviços pelo prefeito Raimundo Macedo foi dada há pouco mais de dois meses e as obras evoluem a contento e tomarão o caminho da Avenida Tenente Raimundo Rocha em direção à Universidade Federal do Cariri e Faculdade de Medicina de Juazeiro. As ciclovias e drenagens laterais também estão sendo feitas e, após a regularização do calçamento, essas duas avenidas serão completamente asfaltadas num total de 4 Km nas duas faixas de tráfego.

Bem antes, a prefeitura de Juazeiro já tinha executado algumas obras de drenagem pluvial na Avenida Letícia Pereira entre a Faculdade Leão Sampaio e o Ingra Hotel, bem como a elevação do leito da Avenida Tenente Raimundo Rocha nas imediações do Campus da UFCA. Raimundão lembra que a requalificação dessas avenidas foi um compromisso assumido com a comunidade acadêmica das quatro instituições de ensino superior que funcionam nas duas vias.




Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Juazeiro do Norte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados