Psicóloga e ex-funcionária da Prefeitura do Crato diz ter sido vítima de assédio sexual dentro da secretaria de educação por um dos titulares da pasta a época

A Psicóloga e ex-funcionária da Prefeitura municipal do Crato, Patrícia Teixeira de Araújo, participou da sessão na Câmara municipal do Crato nesta segunda feira (21), e denunciou ter sido vítima de assédio sexual dentro da secretaria de educação do Município por um dos titulares da pasta a época o senhor Sérgio Ribeiro.

Segundo ela, o fato ocorreu no final do ano passado e um pouco tempo depois foi demitida por ter não aceitado a proposta feita pelo então funcionário.

A Reportagem do Site Caririceara conversou a Psicóloga e ex-funcionária da Prefeitura municipal do Crato, Patrícia Teixeira de Araújo, que relata a denuncia feita na câmara municipal………………………….

Patrícia Teixeira de Araújo conta como tudo aconteceu………………………………

A Psicóloga e ex-funcionária da Prefeitura municipal do Crato, Patrícia Teixeira de Araújo, diz acreditar que caso tivesse aceitado a proposta poderia ter sido até promovida……………………….

Foto: João Vieira
Por: João Vieira/Agência Caririceara
*Com colaboração do Radialista Paulo Dimas

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados