Publicada relação de pessoas com deficiência aptas a prosseguir no Concurso de Cartórios do Estado

Foto: Ilustração/Internet

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou a lista das 12 pessoas com deficiência aprovadas no exame médico oficial do Concurso Público para Cartórios (notariais e registrais) do Estado, que oferece 223 vagas. A relação dos nomes consta na Portaria nº 22/2018, publicada no Diário da Justiça da sexta-feira, dia 11.

A próxima etapa é a prova oral que constará de arguição do candidato por três examinadores. O assunto em questão será objeto de sorteio para cada concorrente. Os nomes dos participantes serão divulgados no site www.cartorio2018.tjce.ieses.org até as 18h desta quarta-feira (16/01), após encerramento da etapa de análise da documentação e deferimento da inscrição definitiva.

O concurso, que está sendo realizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), destina 5% das vagas a pessoas com deficiência. As notas finais de todos os candidatos serão disponibilizadas até as 18h do dia 20 de maio desse ano.

O desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho está à frente da comissão que acompanha os trabalhos do certame, que conta com mais três juízes; representante do Ministério Público, da Procuradoria de Justiça, da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, dos Notariais e Registradores.

Acesse aqui a lista das PcDs aprovados em exame médico presencial.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados