Bando destrói agência do Banco do Brasil de Saboeiro, na região dos Inhamuns durante assalto

Quadrilha destrói agência do Banco do Brasil de Saboeiro, na região dos Inhamuns durante assalto na madrugada desta sexta-feira (2)

Redação/agência Caririceara.com
Fotos e vídeos recebidos via WhatsApp

Nesta sexta-feira (17) por volta de 01h20min, a Polícia Militar de serviço em Saboeiro/CE, foi informada através do monitoramento do Banco do Brasil de que haviam alguns indivíduos armados efetuando disparos na frente da agência bancária. Minutos depois cerca de quatro a cinco indivíduos sitiaram o Destacamento militar efetuando disparos, tendo a guarnição revidado a agressão sofrida. O policiamento solicitou apoio das viaturas militares dos municípios de Jucás, Acopiara, Cariús, Iguatu, Tarrafas na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito. Segundo informações repassadas a polícia pelo gerente do Banco, José Pierre de Albuquerque Arraes, a agência encontra-se parcialmente destruída e não foi possível especificar valores subtraídos, sendo necessária a realização de perícia técnica.

No local foram encontrados cápsulas deflagradas, calibre 762, 556, .40 e 12. Populares ainda informaram que se tratavam de aproximadamente dezesseis homens, em oito motos, que chegaram e sitiaram a cidade efetuando disparos em varias ruas, juntamente com uma picape Strada de cor branca, sem placa e outra de cor escura, onde parte deles ficaram na agência, outros sitiando o Destacamento Policial e outros circulando pelas ruas do Centro da cidade. Os infratores ainda saquearam uma loja de que fica localizada ao lado da Agência, e logo após se evadiram do local seguindo sentido ao Distrito do Flamengo, Saboeiro/CE.


Não foi informado ao policiamento o que foi levado da loja, devido o proprietário ter fechado o recinto, tendo em vista a aglomeração de pessoas que se formou no local após o ocorrido. Esse é o 16º caso de ataque a banco no estado em 2017, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete