Bando destrói agência do Banco do Brasil de Saboeiro, na região dos Inhamuns durante assalto

Redação/agência Caririceara.com
Fotos e vídeos recebidos via WhatsApp

Nesta sexta-feira (17) por volta de 01h20min, a Polícia Militar de serviço em Saboeiro/CE, foi informada através do monitoramento do Banco do Brasil de que haviam alguns indivíduos armados efetuando disparos na frente da agência bancária. Minutos depois cerca de quatro a cinco indivíduos sitiaram o Destacamento militar efetuando disparos, tendo a guarnição revidado a agressão sofrida. O policiamento solicitou apoio das viaturas militares dos municípios de Jucás, Acopiara, Cariús, Iguatu, Tarrafas na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito. Segundo informações repassadas a polícia pelo gerente do Banco, José Pierre de Albuquerque Arraes, a agência encontra-se parcialmente destruída e não foi possível especificar valores subtraídos, sendo necessária a realização de perícia técnica.

No local foram encontrados cápsulas deflagradas, calibre 762, 556, .40 e 12. Populares ainda informaram que se tratavam de aproximadamente dezesseis homens, em oito motos, que chegaram e sitiaram a cidade efetuando disparos em varias ruas, juntamente com uma picape Strada de cor branca, sem placa e outra de cor escura, onde parte deles ficaram na agência, outros sitiando o Destacamento Policial e outros circulando pelas ruas do Centro da cidade. Os infratores ainda saquearam uma loja de que fica localizada ao lado da Agência, e logo após se evadiram do local seguindo sentido ao Distrito do Flamengo, Saboeiro/CE.


Não foi informado ao policiamento o que foi levado da loja, devido o proprietário ter fechado o recinto, tendo em vista a aglomeração de pessoas que se formou no local após o ocorrido. Esse é o 16º caso de ataque a banco no estado em 2017, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados