Quadrilha explode as agências dos bancos do Brasil e Bradesco de Missão Velha na madrugada desta sexta-feira.

Durante a fuga, os criminosos fizeram duas pessoas reféns que foram liberadas logo em seguida, diz PM.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com Fotos/Vc/Repórter/WhtasApp

Uma quadrilha explodiu no início da madrugada desta sexta-feira (03), as agências do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Missão Velha. De acordo com o comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Paulo Hermann, vários elementos bloquearam a entrada e saída da cidade colocando duas carretas, dificultando a chegada das viaturas policiais.

O helicóptero da CIOPAER foi acionado e saiu em perseguição ao bando. Ao chegar às imediações dos distritos de São Felipe e Jamacaru, ocorreu troca de tiros vindo os bandidos a abandonarem os dois veículos em que fugiam adentrando num matagal. No interior dos carros foram encontrados fuzis, pistolas, dinamites, coletes a prova de bala e uma sacola contendo dinheiro. Durante a fuga os bandidos levaram duas pessoas como reféns, pai e filha que foram liberadas em seguidas ilesas

Várias viaturas militares com apoio da aeronave da CIOPAER estão realizando uma varredura na área na tentativa de prender os acusados. A nossa reportagem conversou com o tenente coronel Paulo Hermann a sobre o fato……………

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados