Uma quadrilha composta de indivíduos não identificados de posse de armas de grosso calibre, utilizando explosivos estourou a
agência do Banco do Brasil de Aiuaba, no Sertão de Inhamuns, no Ceará, por volta das 02 horas desta quarta-feira (01).
De acordo com a polícia militar daquele município, testemunhas relataram que o bando efetuou vários disparos com o intuito de provocar pânico entre a população para depois do ato criminoso fugir em duas Hilux de cor escura, possivelmente preta por uma estrada carroçável que dá acesso a CE 187 (estrada da Confiança).

Policiais militares de Aiuaba, com reforço de Campos Sales, Antonina do Norte, Viaturas do 13º Batalhão da PM de Tauá, COTAR e policiais dos Estado do Pernambuco e Piauí estão realizando diligências na área.








