Quase 6 quilos de drogas apreendidos pela Policia Militar Ambiental em Juazeiro do Norte na tarde desta terça-feira

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Policiais da 4ªCIA/BPMA de Juazeiro do Norte, durante rondas preventivas na Vila Padre Cícero efetuaram por volta das 17h00min desta terça-feira (17), na Rua Antônio Cruz Macedo, número 1034 as prisões de dois homens e de uma mulher acusados de trafico de drogas.

No local foram presos, José Erivan Pereira de Sousa, Lucas Gabriel Pereira França Mendes, os dois da mesma idade, 22 anos e Maria Danielli Martin de Souza, de 24. De acordo com os militares, no momento da ação policial Lucas apresentou uma identidade falsa. Ele ainda usava uma tornozeleira eletrônica e possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Em poder dos envolvidos foram apreendidos, 1,135 Kg de Cocaína; 2,195 Kg de Crack; 2,581 Kg de Maconha; 03 Balanças de precisão; Diversos embalagens para embalar droga; 03 Celulares; e quantia em dinheiro de R$ 404,00. Todos juntos com as drogas foram encaminhados para a 20ª DRPC onde foi instaurado inquérito policial referente ao Tráfico.

Outro caso

CARIRIAÇU. Por volta das 12h30min, na Rua Luiz Rolim, Bairro Pernambuquinho o Policiamento Militar Ambiental realizou a prisão de Ítalo Aparecido Quirino de Freitas, 18 anos, e do adolescente P.L.L.A.F, 17 anos. Os dois foram flagrados de posse de 09 Pedras de crack. A dupla juntamente com a droga foi apresentada na Delegacia Municipal de Caririaçu para adoção dos devidos procedimentos.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados