Quatro armas de fogo e 79 munições de diversos calibres são apreendidas em Araripe pela Policia do Meio Ambiente

Quatro armas de fogo e 79 munições de diversos calibres são apreendidas em Araripe pela Policia do Meio Ambiente Foto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Militares da 2ª Cia de Juazeiro do Norte do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente efetuaram ao meio-dia desta quarta-feira (16), a apreensão de quatro armas de fogo e 79 munições de diversos calibres.

A ação policial ocorreu durante patrulhamento de rotina na localidade do Sítio Pitombeira, zona rural de Araripe/CE, quando os PMs perceberam jogadas no mato um bornal contendo sete Cartuchos metálicos calibre 32, CBC, carregados; vinte e um Cartuchos metálicos calibre 36, CBC, carregados; trinta e três Cartuchos metálicos calibre 32, CBC, vazios; dezoito Cartuchos metálicos cal. 36, CBC, vazios; três recipiente, um contendo pólvora, um contendo chumbo e contendo espoletas, além de quatro espingardas, uma calibre 36, modelo 651; uma calibre 32, CBC, mod. 651; uma calibre 36, Boito e artesanal.

Os policiais realizaram diligências nos arredores procurando identificar o proprietário do material, não sendo logrado êxito. Os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araripe-CE, sendo registrado o B.O pelo delegado Jonnas Helder de Farias Lopes.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete