Quatro assassinados e dois gravemente feridos a bala no intervalo de menos de quatro horas em Juazeiro do Norte.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com

Um duplo homicídio no Bairro João Cabral, um no Pio XII e outro nas Timbaúbas, além duas lesões consideradas de natureza grave foram registradas pela polícia de Juazeiro do Norte, do final da noite de ontem e início da madrugada deste sábado (17). Por volta das 23h15min, desta sexta-feira na Rua Odílio Figueiredo, imediações da Avenida da Chesf, bairro João Cabral, Gilberto Florentino Marques, 30 anos de idade, que residia na rua Odílio Figueiredo, naquele bairro e Rogério Costa Ferreira, de 32 anos que morava Osana Pereira, Bairro Romeirão, foram mortos a tiros. Segundo o policiamento que atendeu ocorrência, no local ninguém soube informar a autoria do crime.

Cerca de quarenta e cinco minutos depois, militares do COTAR, se deparam na rua Frei Ibiapina, bairro Pio XII, com um homem lesionado a bala. A vítima foi identificada por José Carlos de Souza, 53 anos. O mesmo foi atingido com vários disparos na cabeça. Os policiais acionaram o SAMU que socorreu a vítima ao Hospital Regional do Cariri, mas a mesma faleceu ao dá entrada no setor de emergência do HRC.

Populares, disseram a polícia que o homicídio teria sido cometido por três indivíduos desconhecidos, dois em uma moto Honda Bros de cor preta placa não anotada e outro numa moto pequena de características não informadas.

Já pela madrugada deste sábado no cruzamento das ruas Luiz Galvão Pereira com Sebastião Cavalcante ao lado do colégio Antonio Bezerra Monteiro, no bairro Timbaúbas, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros e outro socorrido em estado grave ao HRC. O sobrevivente trata-se de Johnfan Rodrigues Gomes, 19 anos, residente no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. Não foram repassadas informações sobre o autor do crime.

LESÃO GRAVE

Juazeiro do Norte. Um rapaz de nome Mendrate 25 anos, residente no bairro Antônio Vieira, sofreu vários disparos na cabeça por volta das 23h46min de ontem. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com Delmiro Gouveia, bairro Santa Teresa.

Testemunhas informaram a polícia, que os acusados estariam em um carro modelo Fox de cor preto e evadiram-se em direção a rua São Pedro. A vítima foi socorrida pelo Samu ao Hospital Regional do Cariri, em estado de saúde grave.

Igualmente os casos dos homicídios, as viaturas de serviço da polícia militar juazeirense, fizeram rondas na tentativa de identificar e prender os atiradores, sem, contudo até o fechamento dessa matéria nenhum dos acusados ser preso.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados