Quatro corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada no IML do Cariri do início madrugada desta terça-feira até 18horas.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara.com

O IML regional do cariri em Juazeiro do Norte recebeu nesta terça-feira (14), do início madrugada até 18horas, quatro corpos de vítimas que tiveram mortes consideradas violentas. Procedentes do Hospital Regional do Cariri chegaram os corpos de Maria Alves Bezerra, 63 anos de idade. Ela residia na cidade de Jucás, na região centro-sul do estado onde no dia 09 deste mês sofrerá uma queda da própria altura sendo socorrido ao HRC, aonde veio a óbito hoje; e do crediarista Severino Rauans dos Santos Fernandes, de 22 anos que morava em Milagres aonde se envolveu num acidente de transito, ocasião em que foi socorrido ao hospital regional.

Os outros corpos foram o adolescente Edvaldo Santos de Sousa Júnior, de 13 anos, assassinado a tiros na noite de ontem em Porteiras, onde residia e do aposentado, Raimundo Agostinho de Sousa, 87 anos de idade. Informações de familiares repassadas a polícia, dão conta de que no último dia 09, o idoso havia ingerido forte quantidade de veneno no interior da casa onde morava, bairro Parque Grangeiro sendo socorrido ao Hospital São Francisco do Crato vindo a falecer na manhã de hoje.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados