Queda de moto em Nova Olinda provoca a morte de jovem de 21 anos de idade.

Queda de moto em Nova Olinda provoca a morte de jovem de 21 anos de idade._Hospital Santo Antº. Barbalha Ft. Jota Lopes Agência Caririceara.com

Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Um acidente de motocicleta ocorrido no início da noite deste sábado (28), em Nova Olinda Olinda-CE, provocou a morte de um rapaz de 21 anos de idade. Por volta das 18h30min, José Rubens Pereira de Oliveira perdeu o controle da Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo de fabricação 2010, de cor vermelha e placa NUP 9993 quando percorria um trecho da Avenida Perimetral Sul no Bairro Jurema que dá acesso a estrada para o sítio Gostoso, onde residia, vindo a cair na pista de rolamento sofrendo graves ferimentos.

Populares acionaram de Samu que socorreu José Rubens inicialmente ao hospital municipal de Nova Olinda, em seguida ele foi transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, aonde na manhã deste domingo veio a entrar em óbito.

A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri que deslocou a equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para ser submetido a necropsia e posteriormente entregue aos familiares para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete