Queda de moto mata adolescente de 16 anos, na zona rural de Missão Velha.

Na madrugada de hoje (10), um rapaz de 16 anos faleceu em consequência de uma queda de moto, na zona rural do municipio de Missão Velha-CE. Por volta das 03h30min, o adolescente Francisco de Assis Queriroz Lobo , trafegava como garupeiro de motocicleta Honda CG 150 titan, ano 2014, cor vermelha, de placa OSI 5918, inscrição de Missão Velha-CE quando  nas imediações da casa onde morava no Sítio Coqueiros, Distrito de Missão Nova perdeu o equilíbrio e caiu vindo a morrer no local. O veículo era guiado por Cícero Severino de Sousa Filho, 21 anos, residente no Sítio Coqueiros.

Segundo o boletim da polícia, Cícero Severino afirmou que vinha pilotando a moto sentido Missão Nova / Missão Velha, mas que só percebeu que seu colega de viagem havia caído da garupa uns trezentos metros depois.

O corpo do menor foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense para exame cadavérico. Foto: Ilustração/Agência Caririceara.com

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Assaré.  Neste sábado um homem identificado por Rafael de Valdir residente na cidade de Assaré, sofreu um tiro no tórax,  de uma arma provavelmente espingarda.  O crime aconteceu por volta das 20 horas, na Rua  Emílio Cabral no 444  bairro José Brandão. O delito tem como acusados dois homens até então não identificados ocupantes de moto que empreenderam fuga para lugar ignorado.

Rafael de Valdir foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido ao HRC em Juazeiro do Norte.  A polícia apurou que a vítima possui vários inimigos.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados