Queda de moto mata mulher de 24 anos em Brejo Santo.

A jovem Edilandia Furtado Pereira, 24 anos de idade que residia no Sitio Sabonete, zona rural de Mauriti-CE, veio a óbito na noite deste domingo (28) em consequência de uma acidente envolvendo motocicleta. O fato aconteceu por volta das 20h30min, na rodovia CE CE-397, entre o Distrito São Sebastião e São Bento, em Brejo Santo/CE.

Edilandia trafegava sozinha numa motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha, ano 2013, placa ORY-4877, quando possivelmente perdeu o controle do veiculo numa reta vindo a cair e ter morte instantânea. No local não havia marcas de colisão, diz a polícia. O corpo dela foi trasladado pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para ser necrospsiado e posteriormente liberado para sepultamento. (Foto ilustrativa/Arquivo /Agência Caririceara.com)

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Altaneira – Por volta das 16h30 de sábado (27) na localidade Sítio Tabuleiro, Zona Rural de Altaneira, o jovem Igor Ferreira Eufrásio, 20 anos, vulgo “Igor de gambá” residente na Rua José Marcolino, naquela cidade supostamente embriagado guiava em alta velocidade uma Yamaha YBR Factor 125 K, de cor vermelha e placa PMP 7528 quando atropelou uma pedestre de nome, Leydiane Gonçalves de Lima, 26 anos que sofreu uma lesão ( um corte profundo ) no pé esquerdo, porem estava consciente, sem fraturas.

A vítima disse a polícia que “Igor de gambá” vinha em alta velocidade e jogou a moto sobre ela, sendo detido por populares por alguns instantes que não conseguiram impedir sua evasão do local do acidente. O acusado ao ser preso pela policia foi conduzido à cidade do Crato onde aceitou submete-se ao exame etílico, sendo o resultado positivo ao consumo de álcool com o teor de 0,85mg/L, diante dos fatos “Igor de gambá” foi levado a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte onde foi lavrado o flagrante nos art. 303, paragrafo único, art. 306 c/c art. 291, paragrafo primeiro, inciso I do CTB. Após os procedimentos na DP o acusado foi recolhido à cadeia pública de Altaneira-CE aonde está a disposição da justiça.

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados