Queda de motocicleta mata jovem na CE 166 em Santana do Cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Edson Rota

Um motociclista morreu após cair do seu veículo na Rodovia estadual CE 166 em Santana do Cariri (CE), na tarde desta sexta-feira (29). A vítima identificada por Damião Emerson Ferreira de Oliveira, 19 anos que morava na Rua São Pedro naquela cidade. Ele trafegava numa motocicleta modelo titan, de cor azul, sem fazer o uso de capacete quando  a cerca de 1 km do centro da cidade por motivos ainda desconhecido perdeu o equilíbrio e caiu do veiculo.

Em decorrência do impacto da batida da cabeça no chão, Pedro sofreu traumatismo craniano morrendo local. A policia militar foi avisada do caso e compareceu ao local isolando a área. O óbito foi comunicado a perícia forense que deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para ser submetido a exame cadáver, e posterior ser entregue a família para sepultamento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados