Queda moto mata agricultor de 23 anos em Missão Velha. No Hospital Santo Antonio de Barbalha mulher de 31 anos acidentada em Iguatu morre após 13 internada.

Duas mortes provocadas por acidentes de trânsito foram registradas nesta terça-feira, na região do cariri. Em Missão Velha, o jovem agricultor, José Ronaldo Feitosa, 23 anos de idade morreu por volta das 21h30min, ao cair da motocicleta que dirigia. Ele seguia com destino a casa onde morava, no Conjunto Casas Populares II, distrito de Jamacaru numa Honda FAN 125cc preta, placa HYP-7478,inscrição de Saboeiro – CE quando ao chegar à altura do Sítio Coité perdeu o controle do veiculo, desequilibrou e caiu batendo a cabeça na pista de rolamento sofrendo suspeita de traumatismo craniano encefálico.

Por um popular que transitava pelo local socorreu a vítima ao hospital municipal de Missão Velha, aonde o médico de plantão apenas atestou o óbito. A polícia ao tomar conhecimento do ocorrido se fez ao local do acidente adotando os procedimentos de sua competência.

 

A outra morte em consequência da violência do transito, ocorreu na UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha onde a vítima estava internada há 13 dias. Maria de Fátima Bezerra de Souza Oliveira, de 31 anos, que morava na Rua João Vicente Alves, no Bairro João Paulo, II na cidade de Iguatu, no dia 23 de março último  deu entrada no hospital de Barbalha procedente do hospital Regional de Iguatu após ter se envolvido num acidente de transito naquela cidade. O corpo dela igualmente ao de José Ronaldo foi encaminhado ao IML de Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

 

Fotos: Agência Caririceara.com

Redação

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados