“Rabicó” é encontrado assassinado a tiros em matagal na zona rural de Brejo Santo

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Jhonatas Pereira Simplício Soares, de 20 anos, o “Rabicó” como mais conhecida a vítima já possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, estupro de vulnerável, calúnia, injúria, ameaça, consumo de drogas, tráfico de drogas, violência  doméstica afirma Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Jhonatas Pereira Simplício Soares, de 20 anos, que era apelidado por “Rabicó” foi encontrado assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (2), na zona rural de Brejo Santo.

O corpo foi localizado por volta das 18 horas,  em uma área de mato nas proximidades de um bar, no Sítio Lagoa do Mato, na Vila Feliz por populares que avisaram a  Policia Militar às 21h30min. “Rabicó” residia naquela localizado e segundo informações da Polícia, ele possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, estupro de vulnerável, calúnia, injúria, ameaça, consumo de drogas, tráfico de drogas, violência doméstica.

A PM fez diligências na tentativa de identificar e prender o autor ou autores do homicídio, mas sem, contudo logra êxito. O caso foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri que deslocou uma equipe do rabecão que fez o recolhido do corpo da vítima para a realização de exame cadaverizo para posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete