RÁDIO PRINCESA LANÇA NOTA SOBRE ACUSAÇÕES LEVIANAS DE VEREADOR

Sobre o projeto de lei que deu entrada na Câmara Municipal do Crato sob o número 106001/2016 em que estipula um preço de dez reais por ingresso em espaços públicos para promoção de festas e eventos a Radio Princesa tem que esclarecer o que segue:

 1– A referida emissora não tem gerenciamento sobre votar ou deixar de votar qualquer projeto na Câmara Municipal do Crato.

2- O fato de a Rádio ter se posicionado explicando o projeto à população foi para chamar a atenção da opinião pública para a segunda intenção em que o projeto está imbuído, ou seja, se esse projeto for aprovado pelos demais vereadores que compõem a Câmara Municipal do Crato,  a cidade do Crato irá  passar a  não mais  fazer grandes  espetáculos de uma grandeza nacional,  pois se fizermos uma simples conta de matemática, para se pagar a uma  atração nacional um valor de 500 mil reais precisaria se ter um publico pagante de 50 mil pessoas. Nós não temos uma área que abrigue tanta gente em um só lugar.

3 – A experiência que esse tipo de lei provocou em alguns municípios da nossa região foi danosa para as cidades. Quem não se lembra das festas de Barbalha? Quem não se lembra das festas do Chitão em Cedro? E quem não se lembra das festas em Várzea Alegre? Todas elas foram excluídas por se tornarem inviáveis.

4- O projeto em si, que estipula a entrada de dez reais por bilhete não haverá necessidade de cobrança, pois não haverá festa.

5 – O fato da ExpoCrato já receber dinheiro da lei Rouanet, mais uma vez, estão querendo confundir a população, pois quem recebe esses valores é o Núcleo Gestor da ExpoCrato, e não o arrendatário do espaço das festas.

6 – Essa lei é extensiva a todas as atividades na cidade, como por exemplo, se um time do sul do país  vier jogar no Crato, e tivermos que pagar deslocamento, estadia e cachê para os jogadores, eles simplesmente não veem , porque uma bilheteria de dez reais não paga os custos.

7 – Quanto à afirmação leviana do vereador Roberto Anastácio, O Bebeto, em dizer que a Rádio está ameaçando e chantageando os demais vereadores para se posicionarem contra o referido projeto, é mais uma enganação do vereador, com matéria de cunho populista, querendo jogar para a plateia e destruir a parte de shows da ExpoCrato. Falando do Vereador, o próprio foi quem mais se beneficiou dos microfones da Rádio Princesa, até o dia em que ele deixou as questões públicas e partiu para questões de cunho exclusivamente particulares, pois a rádio sempre lhe deu oportunidade para levar ao conhecimento da população os seus projetos de interesse público, mas a sua desavença com o promotor de eventos não diz direito ao interesse público.

8 – Quanto ao fato do vereador Bebeto ter dito que o nosso repórter e jornalista Paulo Dimas ser um assalariado e obrigado a cumprir ordens, nós temos a informar que ele tem um papel relevante na nossa cidade, que é levar notícias de qualidade e que dão o conhecimento a população o que os representantes políticos estão fazendo com o país, com o estado e  com o município. O fato do senhor ter dito que ele é um assalariado, essas suas palavras não diminuem os propósitos de um grande profissional da imprensa que está mais a serviço do povo, sem que receba dinheiro de nenhum político, mas do que muitos vereadores que usam a tribuna da Câmara exclusivamente com o propósito de promoverem.

9 – Fica uma solicitação de público ao vereador para ele mostrar, com documentos, o que existe de interesse da direção da emissora com qualquer terreno em área do município do Crato como ele levianamente na tribuna da câmara fez essa afirmação.

10 – A Rádio Princesa continua com o mesmo propósito de informar a opinião pública os fatos verdadeiros, seja para agradar ou desagradar os que recebem  voto  para defender o povo e uma vez lá, passam a defender seus interesses pessoais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados