Rafael Tchuca acerta retorno ao Guarani de Juazeiro, que perde mais dois jogadores

Rafael Tchuca acerta retorno ao Guarani de Juazeiro, que perde mais dois jogadores

Conteúdo do Blog do Fabiano Rodrigues
Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Depois da saída do atacante Netinho, o elenco do Guarani de Juazeiro sofreu mais duas baixas. Os volantes Gleidson e Popó, campeões da Taça Fares Lopes, acertaram com o Paraíba de Cajazeiras e já assinaram contrato com o novo clube. O número de jogadores que não permanecerão para a próxima temporada ainda pode aumentar.

Para o setor de meio-campo, no entanto, o Leão do Mercado resolveu apostar numa solução quase caseira. O volante Rafael Tchuca, que deixou o clube logo após o Campeonato Brasileiro Série D, ainda tem contrato em vigor e acertou seu retorno. O jogador, indicado pelo técnico Washington Luis, deve se apresentar em dezembro para iniciar a pré-temporada.

A diretoria rubronegra ainda corre para acertar os salários atrasados dos jogadores que conquistaram o título da Taça Fares Lopes. Mesmo tratando os pagamentos como prioridade, os dirigentes tentam encontrar peças de reposição para os atletas que estão saindo, na tentativa de não prejudicar o planejamento estabelecido para 2017.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete