RAIO apreende 1quilo e 149gramas de maconha em Barbalha.

RAIO apreende 1quilo e 149gramas de maconha em Barbalha.

No inicio da tarde desta terça-feira, policiais do RAIO após receberem denuncias anônimas de que na cidade Barbalha indivíduos estariam enterrando certa quantidade de maconha num terreno de uma casa em construção localizado na rua L16, imediações do numeral 12, no bairro Cirolândia compareceu ao local e apreendeu 1 quilo e 149 gramas de maconha.

A droga foi levada a delegacia de policia civil local. Diligencias foram efetuadas em torno do fato, mas sem êxito em identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

Dupla presa acusada de posse ilegal de arma de fogo.

Juazeiro. Francinaldo Vieira da Silva, 29 anos, residente no Conjunto Prourb e Diego Gomes da Silva, 25 anos morador da Rua Edvaldo Furtado, 265, Triângulo foram conduzidos por 14h00min desta terça-feira a Delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte por militares acusados de posse ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu após a policia ter tomado conhecimento de um assalto acontecido no bairro Antonio Vieira, e passar a diligenciar na tentativa de prender os acusado, momento em que se deparou com quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a composição policial tentaram entrar rapidamente no quarto de aluguel nas imediações da Praça do Prourb, visivelmente tentando fugir da abordagem policial.

Diante da reação dos abordados, foi dada busca pessoal e no local, onde foi encontrada uma espingarda Calibre 12, capacidade 01 cartucho, de fabricação caseira, sem munições. Morador do imóvel Francinaldo Vieira afirmou que a arma pertencia ao seu colega, Diego Gomes. Os dois junto com a arma foram encaminhados a 20° D.R.P.C. para os procedimentos

Leia também



PATOM

Enquete