Raio apreende arma de fogo, munições e aparelhos de telefonia celular de procedência duvidosa, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Civil do Militar/Divulgação

No final da noite deste domingo (15), um rapaz de 20 anos de idade foi preso em Crato pela polícia militar através da equipe motopatrulhamento após ser flagrado na posse de quatro aparelhos de telefonia celular, um revolver calibre 38 com a numeração suprimida, além de sete munições do mesmo calibre, todas intactas. O suspeito trata-se de José Igor Mendes de Oliveira, residente na Rua José Valter Dias, 24, Bairro Seminário.

A ação policial ocorreu por volta das 23h00min. A patrulha Raio 06 recebeu uma denúncia anônima via celular, que quatros indivíduos suspeitos de um homicídio em Crato teriam chegado a residência de número 204 da Rua Bom Jesus, bairro Zacarias Gonçalves, com objetos suspeito nas mãos.

Os militares ao chegarem no local escutaram sons de telhas quebrando, onde foi feito a busca no telhado e encontrado a arma e as munições. Com José Igor os policiais apreenderam os celulares que juntamente com ele, o revólver e as munições foram conduzidos a delegacia regional de Policia Civil do Crato onde o delegado plantonista, Dr. Denis Leonardo adotou os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados