RAIO apreende carro clonado em Crato e efetua prisão por tráfico de drogas em Penaforte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Em duas ações distintas, militares do RAIO efetuaram a apreensão de um veículo clonado e a prisão de uma mulher por tráfico de drogas, no cariri. O primeiro caso aconteceu por volta das 14h40min desta quinta-feira (23), em Crato.

A equipe Raio 01, após receber denuncia via ASSINT, de que um veículo Volkswagen modelo Saveiro 1.6 de cor preta, e placa NXU 7629, com queixa de ser clonado teria passado no Km 446.9 da CE 292 sentido Exu-PE – Crato-CE, se deslocou para o sítio São Gonçalo no município cearense, possível rota de fuga, onde abordou o referido automóvel que foi apreendido e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os devidos procedimentos.

Já em Penaforte na tarde hoje, uma mulher identificada como Wellinaria de Souza Martiniano, de 29 anos, residente na Rua Monsenhor Alcântara, centro daquela cidade foi presa pelo RAIO suspeita de trafico de drogas. O fato aconteceu por volta das 14h40min na Rua Padre Cícero, bairro centro.

A prisão ocorreu após Wellinaria ter sido denunciada aos raianos, de ter se deslocado até a cidade de Salgueiro-PE para comprar drogas, e na volta ir vender os ilícitos em um bar localizado na BR 116. Durante diligencias, os militares localizaram a mulher guiando uma motocicleta Honda CG 150 de placa KGJ-3492 pela rua Padre Cícero. Foi dada voz de parada, e feito a busca na bolsa da suspeita sendo encontrado cinco papelotes de cocaína e a quantia de R$ 1.055,5 reais.

Perguntada sobre a origem do entorpecente, Wellinaria afirmou que tinha ido a Salgueiro comprar. Diante dos fatos, ela juntamente com o ilícito foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil para tomadas das medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também

2 respostas

  1. Reportagem totalmente equivocada. Os fatos não retrata com a realidade em relação ao ambiente informado. O local é ambiente familiar (Bar), inclusive proprietário tem mais de 45 anos de ambiente, inclusive morou e formou uma família descente devido a esse estabelecimento. Melhor procurar informações concretas antes de postar asneiras. Bom dia.

    1. Bom dia prezado!

      A informação nos foi repassada pela Policia.

      Apenas divulguemos os fatos repassados pelo policiamento que atendeu a ocorrência.

Os comentários estão desabilitados.



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados