RAIO apreende revolver, munições, simulacro de pistola e drogas em Barbalha; três suspeitos foram presos

WhatsApp Image 2022-01-15 at 08.00.12

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Em duas ações distintas, policiais militares do RAIO efetuaram entre a noite desta sexta-feira (14) e manhã deste sábado (15), a apreensão de um revolver calibre 38, doze munições do mesmo calibre, um simulacro de pistola e drogas em Barbalha. Três suspeitos foram presos.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h00min de ontem, na Rua Brejo Santo, Sítio Mata dos Duda. A equipe RAIO VTR 080 durante patrulhamento pelo bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte foi informada por um cidadão que próximo no sítio Mata dos Duda em Barbalha, havia indivíduos ostentando armas e comercializando entorpecentes em um possível motel abandonado.

Com apoio do fiscal RAIO e o RAIO 04 a guarnição seguiu para averiguação da denuncia. Chegando ao local os policiais nos deparamos com dois indivíduos, onde o primeiro fora abordado com um revólver cal.38 e o outro correu para o interior do imóvel onde ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um simulacro e um rádio comunicador. Os PM’S após buscas no local, encontraram 48 pedras de crack juntamente com 373,00 reais em espécie.

Os dois homens foram identificados como, Jeferson Marcos Tuquin dos Santos, de 19 anos e Isac de Oliveira Bezerra, de 21. Ao serem indagados sobre os entorpecentes, negaram a comercialização e serem proprietários. Os dois juntamente com os itens da apreensão foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, tendo sido o primeiro atuado por infração ao estatuto do Desarmamento e a lei de entorpecentes. Já Isac de Oliveira foi ouvido como testemunha.

Já neste sábado por volta das 11h30min, na Rua P 10, Bairro Alto da Alegria Bruno Ribeiro dos Santos, de 22 anos e Paulo Anderson Souza da Silva, 19 foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato por suspeita de posse de drogas. Segundo a Polícia Militar, em poder da dupla foram apreendidas 4 trouxinhas de maconha , equivalente a 4 gramas, além da quantia de 221,00 reais em dinheiro. Na 19ª DRPC foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete