Raio captura homem armado de revólver na Vila São Bento em Crato

WhatsApp Image 2022-01-21 at 20.46.49

Pedro Wislei de Oliveira Souza, de 22 anos ainda tentou fugir correndo, mas acabou preso e levado a 19ª DRPC do Crato junto com a arma.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Policiais militares do Raio efetuaram na tarde desta sexta-feira (21), a prisão de um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido em Crato.

Por volta das 14h55min, a guarnição PM RAIO 01 durante patrulhamento preventivo pela periferia da cidade deparou-se na Rua Projetada 08, conjunto habitacional Vila São Bento I com um jovem em atitude suspeita. O individuo ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir correndo sendo perseguido e preso. O mesmo foi identificado como, Pedro Wislei de Oliveira Souza, de 22 anos residente no Bairro Jardim União Passaré, em Fortaleza -CE

Durante a tentativa de fuga, segundo os militares que atenderam a ocorrência, Pedro Wislei jogou numa grama próximo à residência de numero 70, um revólver de calibre 32, capacidade para seis tiros totalmente municiado que foi apreendido. Ele juntamente com a arma foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para serem tomadas medidas cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete