RAIO cumpre mandado de prisão contra acusado de receptação, em Crato

Isac Victor Meneses de Oliveira, 32 anos. CRATO14.11.2019- Foto Redes sociais

Durante a ação policial foram apreendidos maconha e dinheiro na casa do preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma prisão em cumprimento a determinação judicial e por posse de droga foi efetuada por militares do RAIO por volta das 22h40min desta quinta-feira (14), na cidade do Crato (CE). A ação policial aconteceu após os policiais terem recebido a informação de que na Rua Saturnino Candeia, 365, no bairro Alto da Penha, estaria ocorrendo comercialização de drogas.

A patrulha do RAIO 03 se deslocou ao endereço indicado onde abordou o morador do imóvel, Isac Victor Meneses de Oliveira, de 32 anos. O homem autorizou as buscas na sua residência, afirmando que não havia nada de ilícito no local, no entanto em ato continuo os militares encontraram 5 gramas de maconha de baixo de algumas roupa e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro, e no telhado da casa vizinha, mais 46 gramas da mesma droga, embalados em uma sacola.

A moradora da casa vizinha afirmou aos PMs que após a chegada do policiamento, ela ouviu um barulho no telhado, que possivelmente seria o acusado se desfazendo do entorpecente. Ao ser indagado sobre a origem do material ilícito, o Isac disse que seria para seu uso juntamente com a sua esposa chamada Milene.

Ainda de acordo com o boletim da polícia, ao ser consultado os dados de Isac via CIOPS, ficou constatado existir contra ele, um mandado de prisão pelo crime de receptação, datado de 29 de outubro de 2019. Diante dos fatos, Isac acabou preso e junto com os itens apreendidos apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Marcos Antonio dos Santos para os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete