Raio cumpre mandado de prisão em desfavor de jovem de 22 anos, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais
Um rapaz de 22 anos de idade de nome Ítalo Bruno Candido Muniz foi preso pela PM por volta das 21 horas desta quinta-feira (07), na cidade do Crato em cumprimento a determinação judicial.
A prisão foi efetuada por militares do Raio na sua residência do acusado na Rua Franklin Alencar Araripe, 75, Bairro sertãozinho. O jovem foi apresentado ao delegado de plantão na delegacia regional de policia civil do Crato, Dr. Diogo Galindo que adotou os devidos procedimento.
Outra ocorrência:
Porte ilegal de arma de fogo em Antonina do Norte. Nesta quinta-feira (07) por volta das 12h40min, a polícia militar abordou na Rodovia Estadual CE 176, próximo ao Sítio Cantinho, duas pessoas que trafegavam numa motocicleta de cor preta de placa POB-5520 em atitude suspeita. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor do veiculo tentou fugir, ocasião em que o garupeiro colocou a mão na cintura indicando que iria sacar uma arma de fogo, vindo um dos militares a efetuar um disparo de arma de fogo (não atingindo ninguém) e observa um objeto sendo jogado no mato, que foi encontrado pelos policiais, tratando-se de um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, cabo de madeira, capacidade para 6 tiros, , desmuniciado.
Durante a ação os PMs prenderam o garupeiro, Renato Alencar Fialho, 32 anos que confessou ser o proprietário da arma. A pessoa que dirigia a moto, esta identificada por Luizneide Miguel, alegou não saber da arma.
A dupla foi conduzida a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré-CE, onde o infrator foi autuado em flagrante e posto em liberdade mediante arbitração de fiança. Segundo diz a polícia, Renato já conta com passagem na polícia pelo mesmo tipo de delito.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.