Raio efetua prisão por posse ilegal de arma de fogo em Crato; e em Brejo Santo prende acusado de furto

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem de 46 anos foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Crato, e outro de 21 em Brejo Santo por furto a pessoa na manhã nesta quinta-feira (09). O primeiro caso aconteceu por volta das 11h00min no primeiro município, após o policiamento do Raio receber denúncias de que indivíduos  se utilizando de armas de fogo estariam praticando assaltos entre a Vila São Bento e o sítio Monte Alegre.

Durante diligencias em torno do fato, os militares ao realizarem abordagens em um bar que funciona no  Sítio Monte Alegre, abordou o agricultor Cícero Rogério da Silva,  morador daquela comunidade que ao ser questionado se estaria armado, o mesmo informou possuir em casa um revólver.

Os policiais juntamente com Cícero se dirigiram a residência dele onde apreenderam a arma que juntamente com o acusado foi apresentada na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para os procedimentos cabíveis.

Cerca de cinquenta minutos depois em Brejo Santo, o jovem Francisco Davi Thallys Barros Coelho , residente na Rua Joaquim Inácio de Lucena 128, bairro São Francisco naquela cidade foi preso por militares do Raio acusado de furto a pessoa.

A prisão aconteceu após a CIOPS local receber a denuncia da pessoa de Cícera Maria Ramalho Marinho  que minutos antes, a mesma transitava nas proximidades  do Cemitério do Baixio dos Lopes  quando um individuo conduzindo uma motocicleta CG Fan 125 preta trajando camisa preta de boné subtraiu do seu bolso um aparelho celular e uma quantia  140,00 em dinheiro.

O fato foi repassado as equipes do Raio, bem que o aparelho furtado estava no rastreio via GPs  onde o ponto de localização  constava na rua Joaquim Inácio de Lucena com Joca Rufino, bairro São Francisco. Diante das informações as patrulhas Raio 01 Raio 02 se deslocaram ao endereço indicado  onde abordarem Francisco Davi e apreenderem em poder dele equipamento e o dinheiro subtraídos da vitima.

O acusado junto com os itens apreendidos e um rapaz que na estava na companhia do mesmo no momento da abordagem policial,  foram conduzidos para delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados