Raio efetua prisões e apreensões de acusados de tráfico de drogas em Crato

Primeira ação Policial ocorreu por volta das 16h40min, na Av. José Alves Figueiredo no Centro do Crato, e a segunda às 19h00min no Conjunto Nossa Senhora da Penha, Bairro Seminário. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Quatro pessoas foram conduzidas nesta quinta-feira (12) a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato pelo policiamento do Raio, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Na primeira ocorrência, um adolescente de 17 anos de iniciais R.C.L residente na Avenida J.PB de Menezes, bairro  Independência foi apreendido por volta das 16h40min   após ser flagrado transportando droga na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe Raio 04 fazia patrulhamento no bairro centro quando na Avenida José Alves de Figueiredo a altura do numero, 13  flagrou o adolescente em atitude suspeita. O menor transitava como garupeiro de uma motocicleta Honda CG Fan 150, vermelha, de placa OSI-0069  e ao perceber a aproximação dos policiais,  jogou um embrulho plástico no chão.

O policiamento após abordar o suspeito junto com o comparsa dele, localizou próximo ao local da abordagem o referido  embrulho dispensando pelo jovem. Segundo os PMs, o volume continha cinco trouxas de maconha.

Diante do exposto  equipe policial conduziu os dois rapazes junto com o material apreendido para  Delegacia Regional de Policia Civil do Crato.   Na 19ª DRPC, o delegado plantonista, Dr. Denis Leonardo determinou a lavratura do ato infracional em desfavor do adolescente infrator.

Já às 19h00min, a patrulha Raio 04 atendendo uma denúncia de tráfico que estaria ocorrendo no Conjunto Nossa Senhora da Penha, Bairro Seminário se deslocou para o endereço indicado vindo a se deparar, com três  homens em atitudes suspeitas na esquina da Rua Santo Antônio com rua Santa Anastácia.

Os suspeitos foram abordados e identificados como, Moises da Silva Maximiano, residente na  Rua  Santa Anastácia, 52 “A” bairro Seminário,  José Natanael Frazão Bispo que morava na Rua Gilvando Moreira, 04 na Vila  Alta e o adolescente de 17 anos iniciais, D.D.S.S. que reside na Rua Comandante Marcelo Teixeira, 105, Bairro Seminário.

Em poder dos três rapazes a policia apreendeu R$ 66,00 em dinheiro e  no terreno onde os mesmos se encontrava foram localizadas 157 pedras de Crack, pesando 26 gramas. O trio juntamente com material apreendido foi apresentado na 19ª DRPC ao delegado plantonista, Dr. Live Gonçalves Legal para doção dos devidos procedimentos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados