RAIO efetua prisões por receptação de veiculo em Juazeiro e por tráfico de drogas em Farias Brito

RAIO efetua prisões por receptação de veiculo em Juazeiro e por tráfico de drogas em Farias Brito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes sociais

Dois homens foram presos por militares do RAIO na noite desta terça-feira (22) no cariri, um acusado de receptação de veículo roubado e outro por tráfico de entorpecentes. Por volta das 19h00min, em Juazeiro do Norte após denúncia de populares a PM de que na rua Tenente José Dias, 115, bairro Limoeiro um individuo morador deste endereço estava na posse de uma motocicleta roubada.

Manoel Messias de Souza Santos, 20 anos preso acusado de receptação de veículo roubado, em Juazeiro do Norte. Foto: Agência Caririceara.com

O policiamento se deslocou ao local onde visualizou na sala da residência algumas peças de uma moto modelo fan CG 125, de cor preta, ano/modelo de fabricação 2009/2010, e placa NQW-4669 onde encontrava-se o acusado, este identificado como, Manoel Messias de Souza Santos O rapaz ao ser indagado pelos policiais sobre o material, confirmou que tinha uma moto roubada, acrescentando que seu parceiro um indivíduo conhecido como “Lucas” também estava na posse de outra motocicleta tomada de assalto e de uma arma de fogo.

Os militares se deslocaram a casa do comparsa de Manoel Messias, porém este tinha mudado de endereço e assim não foi localizado. Diante dos fatos, o preso juntamente com as peças apreendidas, bem como a quantia de R$ 490,00 que também estava poder dele, foram apresentados ao delegado de plantão na 20ª DRPC, Dr. Douglas Duremberg que determinou a autuação do acusado por crime de receptação qualificada, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Já por volta das 23h00min, as equipes do Fiscal Raio e Raio 04 receberam informações que um indivíduo identificado como Paulo Henrique Correia de Sousa, de 27 anos estava traficando drogas na casa onde reside na localidade denominada de Sítio Grajaú, zona rural de Farias Brito. As patrulhas PMs foram ao local mencionado, encontrando o denunciado na companhia de um parceiro dele de nome Ivo.

Após autorização para entrarem no imóvel, os policiais realizaram buscas no interior da residência vindo a localizarem no quarto, 22 gramas de maconha, 48 de crack, a quantia de R$ 60,00, dois celulares, saquinhos para embalar a droga, balança de precisão, documento de carro e moto, giletes que foram apreendidos. Os indivíduos foram questionados a quem pertenciam os ilícitos, e Paulo Henrique assumiu a propriedade dos itens empreendidos.

Os dois homens foram conduzidos a delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE e apresentados ao delegado plantonista, Dr. Levi Gonçalves Leal que determinou a lavratura do flagrante delito contra Paulo Henrique no base da lei de drogas, enquanto que Ivo foi ouvido como testemunhas, em seguida liberado.


A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete